Sobre a ONG

A Associação Azarias é uma organização não governamental sem fins lucrativos, com projetos voltados à comunidades menos favorecidas, proporcionando maior qualidade de vida em conjunto com parceiros e colaboradores.

Além de realizar trabalhos de ação direta para melhoria da qualidade de vida das pessoas, principalmente os carentes, a AZARIAS educa, promove e defende os direitos do cidadão, bem como participa e apoia projetos de lei e políticas públicas e de interesse da população em geral. A Associação está se tornando um referencial na cidade de São Paulo pela qualidade dos serviços prestados à população. O Resultado são dezenas de projetos conveniados com o poder público e outros apoiados pela iniciativa privada.